Desentupidora 24h SP: (11) 94796-5031 * INTERIOR: (19) 3504-1794 | 98727-8434


Desentupimento em geral

A Desentupidora 24 horas se orgulha de não ter uma reclamação, traalhamos duro com uma equipe responsável, prestando sempre o melhor serviço de Desentupido em são Paulo.

SOLICITE UM ORÇAMENTO GRÁTIS

ATENDIMENTO SÃO PAULO: (11) 94796-5031
INTERIOR: (19) 3504-1794 | 98727-8434

Desentupidora Pia

Desentupidora de pia uiliza de um utensílio utilizado para desobstruir canos ou aparelhos hidráulicos através de um sistema de sucção gerado por força manual aplicada sobre um cabo de madeira ou plástico acoplado a uma borracha. Pode ser tanto um desentupidor de pia, como um desentupidor de vaso sanitário.

Desentupidora de colunas

O desentupimento de coluna é ideal porque remove a sujeira do local com eficácia e desobstrui 100% da tubulação, raspagem e higienização da coluna por meio de equipamento de ponta, removendo toda sujeira contida na tubulação desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.

Desentupidora de rede de esgoto

Desentupidora de esgoto utiliza equipamentos de uma empresa sediada nos Estados Unidos que, inicialmente, era especializada na limpeza de raízes de árvores e outros entupimentos da rede de esgoto.
Águas residuais, vulgarmente denominadas de esgoto (do termo latino exgutta) e águas servidas, é o termo usado para as águas que, após a utilização humana, apresentam as suas características naturais alteradas. Conforme o uso predominante comercial, industrial ou doméstico, essas águas apresentarão características diferentes.
A devolução das águas residuais ao meio ambiente deverá prever, se necessário, o seu tratamento, seguido do lançamento adequado no corpo receptor, que pode ser um rio, um lago ou no mar, através de um emissário submarino.

As águas residuais podem ser transportadas por tubulações diretamente aos rios, lagos, lagunas ou mares ou levadas às estações de tratamento e, depois de tratadas, devolvidas aos cursos d'água. O esgoto pluvial ou, simplesmente, água pluvial, pode ser drenado em um sistema próprio de coleta separado ou misturar-se ao sistema de esgotos sanitários.

O esgoto não tratado pode prejudicar o meio ambiente e a saúde das pessoas. Os agentes patogênicos podem causar doenças como a cólera, a difteria, o tifo, a hepatite e muitas outras.

A solução é um sistema adequado de saneamento básico, que pode ou não incluir uma Estação de Tratamento de Águas Residuais, conforme o caso a ser estudado. Segundo dados da Organização das Nações Unidas, cerca de 1,1 bilhão de pessoas não têm acesso a água potável e 2,4 bilhões não dispõem de condições sanitárias básicas. A consequência disso é o aumento do número de mortes por doenças como diarreia e malária.

Desentupidora Vaso Sanitário

Vaso sanitário (português brasileiro) ou sanita (português europeu) é o objeto costumeiramente usado para satisfazer as necessidades fisiológicas do ser humano (urinar e evacuar). É também conhecido como bacia, privada, trono, patente ou bojo, em linguagem mais popular no Brasil, e como retrete em Portugal.
A quantidade de água utilizada para a descarga dos vasos sanitários representa um parcela significativa da água usada nas residências, condomínios e empresas. Os modelos mais antigos onde a válvula de descarga era afixada da parede consumiam em média de 12 a 15 litros de água por descarga. Em 2003 um acordo entre os fabricantes de vasos sanitários brasileiros permitiu que um novo modelo, com caixa acoplada, fosse adotado.

O modelo com caixa acoplada possui um gasto fixo de 6 litros por descarga, normatizado pela NBR 15.097/04, permitindo uma economia sensível de água em relação aos modelos mais antigos.
Existem modelos de vasos sanitários ainda mais econômicos em relação ao consumo de água, como os vasos sanitários de descarga dupla (3 litros para dejetos líquidos e 6 litros para dejetos sólidos) e sanitários à vácuo (1,2 a 1,5 litros de água por descarga) que utilizam ar (vácuo) para sugar os dejetos. Os sanitários a vácuo são utilizados principalmente em aviões onde o custo da água transportada é particularmente elevado e também em instalações experimentais para o uso eficiente da água.

Desentupir Ralo

Ralo ou sumidouro é a saída de água pias, em um cômodo (banheiro, cozinha etc.), ou área externa (quintal etc.) de uma edificação.

Em geral os ralos são extremidades de canos conectados à rede de esgotos (ralos internos) ou rede de drenagem (ralos externos) da edificação. Tais extremidades em geral também se apresentam protegidas por tampas permeáveis (proteção na forma grade de orifícios ou frestas), de modo a impedir a entrada de detritos que as entupam. O termo "ralo" também pode referir-se essa tampa.
Quando externo à edificação, recebe o nome de bueiro.

Limpeza de caixa d’água

É muito importante mantermos a qualidade da água que consumimos em casa. Essa água deve estar livre de impurezas e contaminação. A limpeza de caixa d'água periodicamente é de extrema importância para a saúde dos moradores.

É muito importante mantermos a qualidade da água que consumimos em casa. Essa água deve estar livre de impurezas e contaminação. A água vem da rua para as nossas casas e fica armazenada em nossas caixas d’água para ser usada no nosso dia através de torneiras, filtros, chuveiro e mangueiras. A limpeza de caixa d’água periodicamente é de extrema importância para a saúde dos moradores, e vamos te mostrar o porquê.

Nós usamos a água em casa de várias formas diferentes, como por exemplo:

  • para beber
  • lavar carros
  • lavar alimentos
  • limpar móveis e chão
  • higiene pessoal de forma geral, entre outros

Porém, se essa água que usamos não estiver limpa, ela pode nos contaminar e transmitir doenças muito sérias, como:

  • leptospirose
  • cólera
  • febre tifoide

Muitas dessas doenças são transmitidas pela ingestão de alimentos contaminados ou água, que por vezes são contaminados por terem sido limpos com uma água já impura de nossas caixas d’água, ou, outra forma de contaminação comum, através do contato da pele com água contaminada, como em chuveiros e torneiras.

Muitas pessoas têm o costume de fazer a limpeza de caixa d’água uma vez por ano, porém essa não é a forma mais adequada de mantê-las longe de contaminação. O correto, e, portanto, mais adequado e eficaz modo de se manter a qualidade da água é fazendo a limpeza com um intervalo de, no mínimo, seis meses entre uma limpeza e outra, e mantendo-a sempre bem tampada, para impedir que a caixa se torne um criadouro de mosquitos transmissores de doenças.

“A limpeza de caixa d’água deve ser realizada a cada seis meses pelo menos.”

A limpeza de caixa d’água evita entupimentos causados por acumulo de sujeira no fundo da caixa e precisa ser feita da forma certa, pois uma caixa d’água limpa de forma incorreta ou inapropriada pode inferir em outros tipos diferentes de doenças o que manterá sua água contaminada e impura.

Portanto, para garantir a saúde de todos, procure se informar sobre a limpeza da caixa d’água de seu condomínio, e ajudar a mantê-la em dia!

Controle de Pombos

A maior questão relacionada ao serviço de manejo de pombos é a ideia errada de que ele será feito de maneira agressiva aos animais e possivelmente ao meio ambiente. Porém, saiba que as controladoras não tem permissão de exterminar a ave. O objetivo do serviço é eliminar os fatores de permanência do animal como água, alimento, acesso e abrigo.

Certas medidas podem evitar a presença dos pombos:

1) Não ter o costume de alimentá-los diretamente ou indiretamente;
2) Colocar telhas específicas contra a presença dos pássaros em telhados;
3) Utilizar telas de proteção em janelas, varandas e caixas de ar-condicionado;
4) Uso de repelentes em telhados, beirais e outros para afastá-los.


Havendo a orientação adequada da população acerca da importância dessas medidas preventivas, somada ao uso de métodos eficazes de manejo de pombos, é possível reduzir a presença dessa praga no meio urbano.
As técnicas utilizadas para controlar os pombos variam de acordo com a estrutura e necessidade do local em questão. Em casos de necessidade extrema é possível solicitar a autorização para uma transferência física seguida de soltura, mas em casos mais comuns o manejo de pombos é feito por técnicas como:

1) Uso de repelentes em pastas ou géis aplicados em janelas, beirais, telhados, quintais e outros;
2) Colocação de barreiras físicas de diversos tipos de materiais (nylon, fios tensionados, espículas, molas espirais e outros);
3) Retirada dos ninhos e limpeza meticulosa do local;
4) Aplicação de objetos em movimento ou brilhantes assustam as aves e podem ser confundidas com predadores;
A realização desse tipo de serviço necessita seguir normas legais para não causar problemas como o de crime ambiental. A empresa contratada nunca pode se propor a matar os pombos. Se você deseja um serviço de controle de pombos em São Paulo de forma segura e eficaz, solicite um orçamento e aproveite para conhecer já esse e outros serviços de controle de pragas e vetores realizados pela

Entre em contato para obter ajuda

Temos capacidade de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Trabalhamos com preços justos e acessíveis e garantimos a pontualidade na realizaçao dos nossos serviços.

Orçamento Online
Os melhores Profissionais em sua região

Serviços gerais: Desentupimento de rede de água, desentupimento de vasos sanitários, desentumimento de ralos, desentupimento de colunas, desentupimento de rede de esgoto, desentupimento de pias e tanques, limpeza de caixa de gordura, serviço de inspeção, limpeza de fossa, dedetização e cupim, manutenção em encanamento em geral, caça vazamentos.

Visita imediata e gratuita

Qualidade e Preço Justo

Desentupidora em ESCOLAS

Desentupidora em RESIDENCIAS

Desentupidora de INDUSTRIAS

Desentupidora de CONDOMÍNIOS

Desentupidora de HOSPITAIS

Desentupidora de COMÉRCIOS


ATENDIMENTO SÃO PAULO: (11) 94796-5031
INTERIOR: (19) 3504-1794 | 98727-8434